Esporte

Vitória pode garantir permanência na série B neste final de semana

Divulgação / EC Vitória
Mesmo após a derrota diante do América-MG, o Leão tem chance de anular risco de rebaixamento   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 16/11/2019, às 11h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o empate do Criciúma na última sexta-feira (15), o Vitória ainda pode garantir a permanência na Série B mesmo com a derrota para o América-MG, por 2 a 1. Para isso acontecer, o Londrina precisa perder sua partida, marcada para este sábado (16), às 19h, no Estádio do Café, contra o Botafogo-SP e o Vila Nova não vencer o Sport, fora de casa, no domingo (17).

A equipe catarinense que entra em campo neste sábado está desesperada por uma vitória para manter as esperanças de continuar na segunda divisão. Atualmente ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos, sete a menos do que o Vitória que momentaneamente ocupa a 14ª posição e três a menos do que o Figueirense, primeiro time fora do Z-4.

Caso o Londrina seja derrotado, o Leão fica garantido, pois não terá mais como ser alcançado pelos times que estão na zona de rebaixamento, já que restam apenas mais duas rodadas para o fim do campeonato, ou seja, apenas seis pontos em disputa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp