Esporte

Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para encarar o Palmeiras

Divulgação / EC Bahia
A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, acontece neste domingo (17)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 16/11/2019, às 13h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia finalizou sua preparação neste sábado (16), para o duelo contra o Palmeiras, marcado para acontecer neste domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treino aconteceu na Arena Fonte Nova e antes de começar os trabalhos com bola, os preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade comandaram um aquecimento. Depois disso, Roger Machado armou o time que vai entrar em campo e orientou treino de bolas paradas. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o Tricolor deve entrar em campo com: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; João Pedro, Élber e Gilberto. No final do treinamento, os jogadores foram liberados para o famoso rachão.

As baixas foram Marco Antônio, que ficou no Fazendão tratando uma lesão no pé, e Elton, que também ficou no CT do Bahia realizando trabalhos de transição física após cirurgia no joelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp