Esporte

Vídeo: "agradecer ao Vitória por resgatar minha vontade de jogar futebol", diz Carleto após triunfo

Divulgação / EC Vitória
O jogador fez um desabafo e foi às lágrimas após marcar gol que garantiu o Leão na série B em 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 20/11/2019, às 08h49   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (19), o Vitória enfrentou a equipe do Operário, no Paraná. Com gols de Léo Gomes e Carleto, o Leão conseguiu cumprir o objetivo estabelecido, venceu por 2 a 1 e garantiu a permanência de forma matemática na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Carleto comentou a volta por cima na carreira após um início de temporada apagado pelo Ceará.

"Agradecer primeiramente a Deus. Eu não poderia deixar de terminar o ano de forte diferente. Agradecer aos companheiros. Tem um mês e meio que estou aqui. Eles me abraçaram, deram moral. Eu estava em um clube onde eu talvez tenha perdido amor de jogar futebol. Muita gente me perguntou o motivo de eu vir para o Vitória. A resposta está aqui hoje. Agradecer a minha família, meus filhos, que estão assistindo e comigo nessa batalha. Objetivo foi cumprido. Vim para não deixar o Vitória cair com os meus companheiros e conseguimos. Ainda tem uma rodada, mas Geninho deve dar rodagem para quem precisa. Agradecer ao Vitória por deixar o Carleto tem prazer de jogar futebol", continua o lateral.

O defensor tem contrato com o Vitória até o final desta temporada e já disse em outras entrevistas coletivas que pretende permanecer no clube. Ainda na saída de campo, ele revela que “profetizou” o gol desta terça.

"Eu estava sentindo, estou com uma proteção na posterior da coxa. Desde o último jogo em casa estou sentindo. Estava suspenso no jogo contra o América-MG. Não falei, fiquei quieto. Sei que não estava no meu 100% no jogo, mas tinha que ficar para na bola parada decidir o jogo. Falei para meus companheiros que não ia sair, que eu ia definir na bola parada. Falei isso com minha dupla de zaga. Agradeço a Deus, mais uma vez agradecer o Vitória pela oportunidade e pela honra de vestir essa camisa. Por não deixar um clube da grandeza do Vitória ir mais para baixo de onde está. Agradecer o grupo, está todo mundo de parabéns. Comemorar sim. Foi um ano difícil. Essa permanência, para nós, é como se fosse um título".

O Vitória encerra a participação na Série B de 2019 no dia 30 deste mês, quando enfrenta o Coritiba, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp