Esporte

"Temos que reconstruir a divisão de base", diz dirigente do Vitória

Reprodução/ Youtube
Na ocasião, o dirigente também disse que era a favor dos jogos do Vitória ocorrerem na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 04/12/2019, às 19h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dirigente do Vitória, Ademar Lemos admitiu, em entrevista ao jornalista José Eduardo, da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (4), que o rubro-negro baiano precisa renovar a divisão de base.

"Tem poucos jogadore [que se destacam na base]. Temos que reconstruir a divisão de base. A começar pela concentração. Tá sendo reformulado, no silêncio, que não adiantam ser dito à torcida, não era o foco, são coisas que precisam ser feitas. Espero que a divisão de base agora comandada por Emerson [ex-jogador], ano que vem já tá com outra cara", afirmou.

Na ocasião, o dirigente também disse que era a favor dos jogos do Vitória ocorrerem na Arena Fonte Nova. "Eu queria, acho que o momento era de mudar de casa, um pouco. O torcedor do Vitória é muito assim: chegou a 12,13 mil sócios, mas o time perdeu duas, empatou duas, para de pagar. Aí, o contrato com a Fonte Nova passa a ser deficitário", explica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp