Esporte

Grupo de torcedoras do Vitória realiza torneio solidário de futebol society em Salvador

Reprodução / Instagram
A competição acontece no dia 15 de dezembro e vai arrecadar alimentos para a instituição Lar Vida   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/12/2019, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo quinto ano consecutivo, o grupo Loucas pelo ECV, de torcedoras do Esporte Clube Vitória, realizam o torneio solidário de futebol society. A competição, que vai reunir 20 times masculinos distribuídos em quatro grupos, será realizada no dia 15 de dezembro, a partir das 11h, na Arena Imbuí. A novidade deste ano fica por conta de um quadrangular feminino com quatro equipes.

O evento, que não tem fins lucrativos, traz como objetivo a arrecadação de alimentos para doação ao Lar Vida, localizado na Av. Aliomar Baleeiro Km 5, próximo ao Barradão. (Clique aqui e confira os detalhes do torneio)

A organização reforça que quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com o grupo através do perfil oficial do Instagram @loucaspeloecv . Já quem quiser contribuir com o Lar Vida pode realizar depósitos, de qualquer valor, nas contas da instituição:

Conta para depósito em dinheiro:
Banco Itau
Agência: 1510
Conta corrente: 36213-8

Lar Vida
É uma instituição civil, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública através de leis municipal, estadual e federal e registrada no Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS. Fundada em abril de 1985 pela socióloga Maria Cristina Cordeiro Caldas, que preside a casa até hoje, recebe, desde então, crianças deficientes sem família, encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude.

A instituição abriga atualmente mais de 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com várias deficiências, auditivas, visuais, Síndrome de Down, hidrocefalia, portadores de paralisia cerebral, deficiências múltiplas, psicóticos, com graves deformidades de face, entre outros casos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp