Esporte

Douglas fala em frustração, mas quer vencer Fortaleza para atingir melhor pontuação do Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia
O atleta ainda valorizou o ano do Esquadrão, apontou crescimento e voltou a lamentar a perda da vaga na Libertadores  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 06/12/2019, às 19h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O empate com o Vasco ainda é motivo de lamentações no Bahia. Nesta sexta-feira (6), em entrevista coletiva, o goleiro Douglas falou em frustração pelo resultado.

"Nos trouxe um sentimento muito ruim, de derrota, de tristeza. Demos condição a uma equipe que tinha um jogador a menos empatar dentro de casa. Frustrou nossos planos de retribuir todo apoio e carinho da torcida", disse.

Sobre o desempenho ruim no segundo tempo, o jogador garantiu que a equipe não recuou por orientação do técnico Roger Machado. "Fizemos um bom primeiro tempo, que nos deu grandes chances e triunfar. Não houve orientação para mudar postura. Mas, nossa equipe, em algum momento, recuou. Nem digo recuou, mas deixou que o Vasco, mesmo com um jogador a menos, ficasse com a posse de bola e criasse oportunidades. Nos minutos finais, nós também com um a menos, nossa postura fatalmente fez com que sofrêssemos o empate".

Apesar da tristeza com o resultado, o arqueiro afirmou estar animado e confiante para o duelo com o Fortaleza no próximo domingo (8). "Estou muito animado para esse jogo. Sei que vai ser um jogo grande, de alto nível. O Fortaleza vem de um momento diferente do nosso, com um segundo turno de crescente. A torcida está animada vai lotar o estádio. Nosso grupo, com sua experiência, sabe que será extremamente difícil. O Fortaleza tem um time forte, com peças interessantes e é muito bem treinado. Mas, temos confiança, ainda é possível atingir a melhor pontuação do Bahia nos pontos concorridos". 

O atleta ainda valorizou o ano do Esquadrão, apontou crescimento e voltou a lamentar a perda da vaga na Libertadores. "O Bahia cresceu em vários aspectos, não somente em número de sócios e arrecadação. Esse ano atingimos níveis mais altos de competitividade. Não brigamos na parte de baixo da tabela. Nosso segundo turno não é bom, nosso fim de ano é de um gosto amargo, pois tivemos muitas chances de conseguir algo inédito não só para o Bahia, mas para o futebol nordestino. Não fomos competentes para manter esse alto nível de competitividade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp