Esporte

Vitória fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Imperatriz-MA

Felipe Oliveira
Bahia enfrenta o River do Piauí; Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas também conheceram seus adversários  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira

Publicado em 12/12/2019, às 14h38   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória vai enfrentar o Imperatriz, do Maranhão, na primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem. O sorteio do torneio foi realizado na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Primeiro a ser sorteado, o Bahia fará a sua estreia no campeonato contra o River do Piauí. As equipes que completam o grupo de baianos na maior competição em formato de copa do país, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, também conheceram os seus adversários.

Atual vice-campeão baiano, o time de Feira de Santana vai enfrentar o Luverdense-MT, enquanto o Atlético pega o Botafogo da Paraíba.

Os duelos serão decididos em apenas um jogo, conforme o regulamento da competição. A dupla Ba-Vi decidirá fora de casa, e terá a vantagem do empate. Na situação oposta, Bahia de Feira e Atlético jogam em casa, mas vão precisar vencer para passar de fase. O critério é o posicionamento dos clubes no ranking nacional da CBF. 

As datas disponíveis para a primeira rodada da Copa do Brasil são 5 e 12 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp