Esporte

Bahia oficializa contratação do atacante Rossi

[Bahia oficializa contratação do atacante Rossi]
Por: Carlos Gregório Jr/Vasco Por: Léo Sousa 0comentários

O Bahia oficializou na tarde desta terça-feira (14) a contratação do atacante Rossi, que estava no Vasco. O atleta de 26 anos assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2021. 

Rossi atuou em 29 jogos do Brasileirão 2019, sendo 26 como titular, e liderou as estatísticas de assistências, dribles certos (28), roubadas de bola (50) e finalizações (22) do Vasco no campeonato.

Antes de fazer o anúncio oficial, o Bahia fez suspense em tom de humor nas redes sociais. No Twitter, o clube postou emojis de motocicleta - uma referência ao piloto motociclista Valentino Rossi, campeão mundial da MotoGP. Minutos depois, a postagem foi uma imagem de uma silhueta de garçom, profissão que dá nome ao clássico do cantor Regilnado Rossi.

Para trazer o jogador, o Bahia precisou vencer a concorrência de diversos times, como o Vasco que queria a permanência do atleta, Atlético-MG e Ceará.

Além do Cruzmaltino, Rossi acumula passagens por clubes como o chinês Shenzhen FC, com o qual tinha vínculo até fechar com o Bahia; Internacional; Chapecoense; Goiás; Ponte Preta e Paraná.

Paraense de Prainha (22/04/1993), Rosicley Pereira da Silva, 1,70 de altura, é o quarto reforço do Bahia na temporada. Antes, o clube já tinha anunciado os meias Daniel e Jadson e o atacante Clayson. O Tricolor também tem negociações avançadas com os laterais Zeca e Juninho Capixaba.

Na sua posição, Rossi terá como concorrentes os também atacantes de beirada Élber, Clayson, Arthur Caíke e Marco Antônio.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas