Esporte

Quatro jogadores do Vitória têm nomes publicados no BID e estão regularizados

Divulgação
Dos quatro atletas, apenas Giovane Mário chegou para reforçar o time sub-23, que estreia na próxima quarta-feira (22), às 19h30   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/01/2020, às 09h55   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Até a última quarta-feira (15), nenhum nome de jogador do Vitória tinha aparecido no Boletim Informativo Diário (BID), mas nesta quinta os atletas rubro-negros começaram a ser regularizados. O lateral-direito Van e o atacante Felipe Garcia assinaram em definitivo e precisaram de nova aparição no BID, o que ocorreu. Os outros dois jogadores foram: o atacante Alisson Farias, que estava no CRB na última temporada e o meia-atacante Giovane Mário, formado na divisão de base do Santos. Ambos assinaram em definitivo.

Dos quatro atletas, apenas Giovane Mário chegou para reforçar o time sub-23, que estreia na próxima quarta-feira (22), às 19h30, no Campeonato Baiano, em partida contra o Jacobina, no Barradão. Os demais jogadores pertencem ao time principal, que estreia no dia 25 de janeiro (sábado), às 16h, também no Barradão, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp