Esporte

Ramon elogia elenco e trabalho da comissão técnica do time de aspirantes do Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor assumiu a liderança da competição após vencer o Jacobina  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 11/02/2020, às 06h51   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Com dois gols marcados, Ramon é um dos destaques do time de aspirantes do Bahia no Campeonato Baiano. O Tricolor assumiu a liderança da competição após vencer o Jacobina.

Nesta segunda-feira (10), o meia comemorou a boa fase da equipe e elogiou o elenco e a comissão técnica comandada por Dado Cavalcanti. "Eu cheguei dias depois da reapresentação em dezembro, mas a maioria do elenco se apresentou dia 2 de dezembro. Foram muitos dias de e trabalho. O trabalho da comissão técnica é muito bom e o time está bem entrosado. Quem chegou para reforçar o time, chegou bem e agora está fortalecendo o elenco", disse.

Sobre o triunfo sobre o Jacobina, o jogador admitiu as dificuldades, mas destacou a qualidade do time para virar a partida. "Nós sabíamos que seria um jogo duro, não só pelo time forte deles, mas também pelo gramado pesado. Fizemos um bom primeiro tempo, mas levamos aquele gol em um lance polêmico. Voltamos para o segundo tempo bem focados, com a cabeça boa e conseguimos colocar a qualidade do time em prática", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags