Esporte

Buscando o G-4 da Copa do Nordeste, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Castelão

BNews
Esquadrão ocupa a sétima colocação do Grupo A da competição  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 15/02/2020, às 09h09   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (15), o Bahia volta a entrar em campo após vencer o Nacional-PAR, por 3 a 0, pela Sul-Americana. O adversário da vez é o Ceará, em partida marcada para acontecer às 16h, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão ocupa a sétima colocação do Grupo A da competição, e busca uma vitória nesta tarde para chegar ao G-4.

O técnico Roger Machado deve repetir a escalação inicial do contronto contra o time paraguaio. Sendo assim, o goleiro Anderson, que renovou contrato com o tricolor até o final deste ano, começa jogando e Douglas segue no banco de reservas. Além dele, o atacante Rossi, que iniciou como titular na quarta-feira, também deve permanecer entre os onze iniciais.

Fernandão foi liberado da viagem para Fortaleza por conta do nascimento do filho dele. O atacante Saldanha, do time de aspirantes, foi convocado para substituí-lo e ficar como opção no banco de reservas.

CEARÁ

O técnico Enderson Moreira está de volta ao alvinegro. Essa será a primeira partida dele após o retorno e o ex-comandante do Bahia terá dois desfalques certos: o zagueiro Tiago e o atacante Rogério, que pertencem ao Bahia e estão impossibilitados de entrar em campo nesta tarde.

A equipe que ainda não venceu e nem perdeu na Copa do Nordeste, tem três jogos e três empates. Na última quarta-feira venceu o Bragantino do Pará, por 2 a 1, fora de casa e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
Ceará x Bahia - Copa do Nordeste (Grupo A - 4ª rodada)

Data: 15 de Fevereiro de 2020 (Sábado)
Horário: 16h00
Local: Arena Castelão
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Auxiliares: Vinícius Melo de Lima e Luis Carlos França Costa (ambos do RN)

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Fernando Sobral; Leandro Carvalho, Felipe Baxola e Rafael Sóbis. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi; Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags