Esporte

Invicto na temporada, Vitória recebe o Frei Paulistano no Barradão

[Invicto na temporada, Vitória recebe o Frei Paulistano no Barradão]
Por: Maurícia da Matta / EC Vitória Por: Redação Galáticos Online 0comentários

O Vitória vive bons momentos dentro de campo neste início de temporada. Até o momento já foram oito jogos oficiais, onde o Leão venceu quatro e empatou outros quatro. Às 18h deste domingo (16), o Rubro-Negro vai para o nono jogo de 2020, em duelo contra o Frei Paulistano, no Barradão, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Geninho fez muito mistério para este confronto, o que abre a possibilidade de mudanças na equipe titular que vem atuando. Ele fechou os três últimos treinos e não deu pistas dos onze iniciais para enfrentar o time sergipano.

Algumas são as insatisfações da torcida, que pede insistentemente as saídas de Gerson Magrão e Júnior Viçosa do time titular. Uma outra situação é a do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que reclamou de um desconforto no aquecimento da última partida e não tem atuado em 100% da sua forma física. Rafael Carioca, substituto imediato de Carleto, ainda não estreou oficialmente e aguarda sua chance.

O líder do Grupo B é o Confiança, time que passa por excelente fase na Copa do Nordeste, tendo dez pontos em quatro jogos. Mesmo que vença o Frei Paulistano, o Vitória não conseguirá alcançar o primeiro colocado do seu grupo, já que nesta rodada, só chega a oito pontos.

FREI PAULISTANO

Lanterna do Grupo A, o time sergipano não tem a Copa do Nordeste como prioridade neste início de temporada. Com apenas um ponto conquistado nos três jogos disputados até o momento, a equipe comandada por Betinho quer o bicampeonato do Campeonato Sergipano, sem se descuidar da competição regional.

Sem desfalques no elenco, o técnico do Frei Paulistano deve repetir a escalação da partida contra o Remo, pela Copa do Brasil, onde a equipe sergipana perdeu por 2 a 1 e foi eliminado da competição.

"Nós precisamos buscar essa primeira vitória na competição até para nos dar mais confiança e consequentemente podermos brigar de forma mais efetiva pelo bicampeonato no Sergipano. Na Copa do Nordeste, estamos fazendo bons jogos mas não estamos conseguindo os resultados", afirmou o técnico Betinho.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Frei Paulistano - Copa do Nordeste (Grupo B - 4ª rodada)

Data: 16 de fevereiro de 2020 (Domingo)
Horário: 18h00
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Auxiliares: Djavan Costa da Silva (MA) e Raelson Almeida (MA)

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean (Gerson Magrão), Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho

Frei Paulistano: Andrade; Rhuan, Lídio, Eron e Matheus; Ramalho, Vitor Garcia, Diogo e Neto; Tiquinho e Luan. Técnico: Betinho

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas