Esporte

Anderson lamenta levar gol no fim do jogo, mas já pensa no duelo contra o CSA: 'Girar a chave'

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia vencia até o último minuto do jogo, quando o Ceará fez o gol de empate  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 16/02/2020, às 11h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia vencia a equipe do Ceará, de virada, até o último minuto da partida que aconteceu no sábado (15), mas deixou o triunfo escapar e empatou por 2 a 2, aos 48 minutos da segunda etapa. O resultado fez com que o Tricolor entre no G-4 do seu grupo.

Na saída do jogo, o goleiro Anderson comentou sobre ter levado o gol no finalzinho da partida e agora já pensa no próximo adversário.

"A gente estava vencendo até os 48 minutos e temos uma equipe madura que não pode dar esses vacilos. Mas são duas equipes de Série A. É ter tranquilidade agora, trabalhar, descansar, girar a chave para a próxima partida contra o CSA. Agora, a gente tem que ficar mais esperto ali, falo o grupo todo. Mas somos maduros demais para sair dessa situação complicada", afirmou o goleiro do Bahia, à TV Aratu.

O Esquadrão entra em campo na quarta-feira (19), para encarar o CSA, às 19h30, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp