Esporte

FBF realiza vistoria no Estádio Pedro Caetano, que aguarda aval para receber jogos do Doce Mel

Divulgação
Segundo o diretor de vistorias da federação, no primeiro momento, o estádio atendeu os pré-requisitos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/02/2020, às 13h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Doce Mel, enfim, está próximo de mandar seus jogos no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. Nesta terça-feira (18), o diretor de vistorias da FBF (Federação Baiana de Futebol), Coronel Diniz, realizou uma inspeção no local e destacou que o estádio, no primeiro momento, atendeu todos os pré-requisitos solicitados pela Federação e se mostrou surpreso com os refletores de led. 

"O estádio atendeu tudo que a gente pediu, dentro desse primeiro momento, vou passar o que foi feito no presente momento para o presidente da federação para ele ficar de liberar ou não o estádio. Para mim foi uma surpresa os refletores de led, acho que é o único do interior da Bahia com essa qualidade. Então vamos passar para ele todo esforço que foi feito pelo time e pela prefeitura", disse ao Ipiaú Net e rádio livre FM 105.9.

Diniz, no entanto, solicitou mais três refletores em cada torre para melhorar a claridade do campo e ao redor do estádio. 

"É preciso ter tudo bem claro. Não é que está ruim não, mas a gente está querendo sempre o melhor, e a gente pede que acrescente mais três refletores em cada torre para que se tenha uma luminosidade maior".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp