Esporte

Curtindo folga no Carnaval, volante do Vitória comemora boa fase na carreira: "Me sinto privilegiado"

Divulgação / EC Vitória
Rend é titular no rubro negro baiano e tem se tornado um dos homens de confiança do técnico Geninho  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 22/02/2020, às 23h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Vitória, Guilherme Rend, afirmou, neste sábado (22), que se sente privilegiado pelo bom momento que vive na carreira. Rend vem sendo um dos destaques do rubro negro baiano comandado por Geninho. "Me sinto feliz pela oportunidade que o Vitória me deu, que Geninho me deu. Me sinto privilegiado por esse momento", declarou.

O volante que chama atenção pela qualidade na marcação e com a bola nos pés, afirmou que tem mais liberdade pela sua posição de segundo volante, contudo, ressaltou que sua "prioridade é marcar" e ser "o cão de guarda" do time.

Com um bom início de ano, Rend teve seu nome cotado para se transferir do Vitória. O volante nega , "não existe nada disso, é fake news". "Já me pronunciei nas redes sociais para falar que não aconteceu [possibilidade de saída]. Cheguei a ser especulado no rival, isso não aconteceu", garantiu o atleta.

Carnaval
Questionando pelo BNews se já havia elegido uma música como sua favorita do Carnaval, Rend afirmou que "está com o Parangolé". A banda aposta no hit "Ela não quer guerra com ninguém" para emplacar como música do Carnaval 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp