Esporte

Vitória anuncia criação de aplicativo para torcedores

Reprodução/Instagram
Medida foi anunciada durante live do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/05/2020, às 15h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória anunciou, na última quarta-feira (13), que irá lançar um aplicativo para seu torcedor. O anúncio foi feito durante live de comemoração aos 121 anos do rubro-negro baiano. O presidente Paulo Carneiro anunciou outros projetos do clube durante a live.

O aplicativo será chamado de Mundo Vitória e estará disponível nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais Android e IOS.  O Mundo Vitória possibilitará ao torcedor uma integração total com as redes sociais e existência de uma rede social própria. Além disso, o torcedor associado poderá votar nas próximas eleições pelo aplicativo.

“A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas, onde o torcedor poderá fazer uma aquisição sem precisar necessariamente ir até à loja”, afirmou Jorge Américo, outro sócio da empresa que desenvolveu o aplicativo.

O Vitória informou que o aplicativo será gratuito e que os sócios terão algumas funcionalidades a mais como saber a localização de amigos no estádio e solicitar atendimentos emergenciais como segurança ou médico.

O Mundo Vitória contará com uma plataforma de streaming, que possibilitará ao torcedor assistir vídeos ao vivo ou então arquivos antigos disponibilizados pelo clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags