Esporte

Bellintani revela avanço na produção das camisas de sócios do Bahia: "Essa vai ser histórica"

Roberto Viana / BNews
O presidente tricolor revelou que as camisas devem chegar em Salvador no início de julho   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 28/05/2020, às 10h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última terça-feira (26), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao Galáticos Online, através de uma live pelo Instagram e fez algumas reveções à torcida tricolor. Uma delas foi o avanço na produção das camisas de sócios do Esquadrão, após um questionamento feito por um dos torcedores que acompanharam o bate-papo.

Bellintani revelou que as camisas devem chegar em Salvador no início de julho e segundo ele, esse modelo será histórico.

"A fábrica voltou a trabalhar ontem, depois de todo o processo do coronavírus, e a boa notícia é que as camisas dos sócios já estão em produção, sendo que elas devem chegar no começo de julho, daqui a 45 dias, mais ou menos, devem chegar em Salvador. Podem contar aí, que vai ter camisa de sócio e está lindíssima. Essa camisa vai ser histórica. Está toda bem trabalhada, inclusive com um material diferente da camisa tricolor, da branca... Essa é uma camisa que até o custo de produção dela é um pouco mais caro, justamente por ser um tecido especial e ter muito trabalho a laser. Só quem vai ter essa camisa é o sócio-torcedor", disse ao Galáticos Online.

O presidente do Bahia também comentou sobre o que a direção do clube pretende na volta dos jogos com portões abertos, quando a pandemia do novo coronavírus acabar.

"O que a gente pretende é que no primeiro jogo com público, ou seja, com portões abertos na volta da pandemia, que todo mundo apareça com essa camisa. A Fonte Nova inteira com a mesma camisa e vai ser um jogo histórico, mas será exclusiva pra sócio", completou Guilherme Bellintani.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp