Esporte

Marcelo Heleno lembra BaVi que comeu grama e afirma: "Uma coisa que marcou"

Divulgação
O ex-zagueiro do Vitória não esconde a emoção de ter marcado um gol no clássico   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/05/2020, às 11h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-zagueiro Marcelo Heleno concedeu entrevista no Programa Nação Rubro-Negra, na noite desta sexta-feira (29). O profissional lembrou de momentos que viveu com a camisa do Vitória e falou sobre o histórico BaVi em que ao marcar um gol, ele comeu grama.

"Uma coisa que marcou. Nada foi programado, foi uma coisa espontânea, na hora de ter feito aquele gol. A comemoração foi totalmente diferente, uma coisa que até hoje ficou guardada na minha memória. Onde eu passo, todo mundo me pergunta, foi uma coisa de momento, de muita adrenalida", disse Marcelo.

"Foi muito emocionante. No outro dia, foi uma coisa diferente. Os companheiros de equipe naquela época, Alan Dellon, Fernando, uma galera que tava ali. Quando eu fui abrir o meu armário no vestiário, tinha grama espalhada, tinha tanta coisa que eu fiquei rindo, brincando com a galera, naquele momento de felicidade, de alegria. Foi uma coisa muito emocionante mesmo", continuou.

Questionado sobre uma segunda partida mais marcante, Marcelo falou sobre outro BaVi, que terminou com uma goleada do Vitória pelo placar de 6 a 2.

"Teve um Bavi no Barradão, que se eu não me engano, o placar foi 6 a 2. Foi marcante, fora esse da fonte nova, que eu comi a grama, foi o BaVi que mais marcou na minha vida. Uma história que todo mundo lembra da nação rubro-negra", disse.

Confira outros trechos da entrevista

Chegada no Vitória

- Eu estava disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Joel Zanata que me procurou em um jogo. Era Inter de Limeira e Corinthians. Joel Zanata após o jogo me procurou. Foi muito rápido. ele me procurou, eu aceitei a proposta. Eles negociaram com o clube a minha saída. Acabou que em 2001 eu vesti a camisa do Vitória. Foi muito rápido

Zagueiro que gosta de ver jogando atualmente

- Tem muitos bons zagueiros, que a gente tem referência de muito tempo, o jogador que teve pelo Vitória, David Luiz é um bom jogador, um bom zagueiro, Thiago Silva, que está no Paris Saint-Germain, zagueiros que tem referência

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp