Esporte

Emprestado ao Palmeiras, Luan Silva revela desejo de ficar no clube: 'Irei lutar muito por isso'

[Emprestado ao Palmeiras, Luan Silva revela desejo de ficar no clube: 'Irei lutar muito por isso']
Por: César Greco / Ag Palmeiras Por: Redação Galáticos Online 0comentários

Revelado pelo Vitória e tido como uma joia da base, o meia-atacante Luan Silva, que está emprestado ao Palmeiras, revelou, em entrevista ao site de notícias esportivo “Lance!” publicada nesta terça-feira (30), o desejo de permanecer no clube paulista.

O Alviverde pagou cerca de R$ 3 milhões por 15% dos direitos econômicos do atleta, mas o contrato segue sendo de empréstimo, até o final deste ano, com o Palmeiras tendo a opção de compra do jogador.

Luan Silva comentou sobre a ansiedade de retornar a jogar futebol, após mais de três meses sem atividades.

“A ansiedade é muito grande. Creio que seja difícil conciliar isso com a realidade. A mente tem que estar bem preparada, porque não é fácil. Amo jogar futebol. Passar cerca de três meses sem jogar mexe muito com tudo: psicológico, corpo... Mas tenho uma cabeça boa e sou resiliente. O futebol irá retornar na hora certa, e irá trazer felicidade novamente para todos”, garantiu o atleta.

Luan também revelou que está totalmente recuperado da lesão na coxa e só não fez um trabalho mais amplo com bola por conta do espaço no CT, que está reduzido, no intuito de evitar aglomeração neste primeiro momento.

“Sim, completamente recuperado. Fiquei me tratando em casa, treinando firme, ciente de que essa pandemia uma hora iria passar e eu teria que estar bem. Fiz algumas atividades com bola, porém não deu para fazer muita coisa por conta do espaço”, disse ao “Lance!”.

O jogador que ainda pertence ao Vitória revelou que ainda não há negociações para ele permanecer no Palmeiras em definitivo, mas garantiu que o desejo dele é de ficar e vai lutar por isso.

“Não existe nenhuma conversa sobre prorrogação. Cabe a mim me esforçar muito, lutar pelo meu espaço e honrar a camisa do Palmeiras, aproveitar oportunidades. Meu desejo é ficar, e irei lutar muito por isso”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas