Esporte

"Parece que o time inteiro pegou Covid e está se recuperando", ironiza Rui sobre desempenho do Bahia

Reprodução/Facebook
Esta semana, time tricolor perdeu para o Ceará e ficou no 0x0 com o Atlético de Alagoinhas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 06/08/2020, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) criticou o desempenho do Esporte Clube Bahia, que perdeu para o Ceará, na última nesta terça-feira (4), na final da Copa do Nordeste, e ficou no 0x0 com o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (5), no Campeonato Baiano.

“Assisti aos jogos até o final, infelizmente, com profunda tristeza”, lamentou o governador.

“Na quarta-feira, o Bahia entrou com um jogador a menos: entrou com dez jogadores. Porque esse estilo de jogo de ter alguém cravado dentro da área para dez jogadores jogarem em função dele, não existe mais no futebol atual”, avaliou, durante o Papo Correria desta quinta-feira (6).

“Não consigo entender. Parece que o time inteiro pegou Covid e está se recuperando. Não corre, não tem ânimo, está desanimado em campo. Ontem, parecia um grupo de amigos antigos não que se encontravam há muito tempo e resolveram se juntar para bater um baba. Sem esquema tático, sem jogadas organizadas, sem nenhuma criatividade. Lamentável essas duas partidas do Bahia. Se for para um campeonato nacional assim, vai ser preocupante”, criticou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp