Esporte

'Espero ganhar outros', diz Saldanha após primeiro título como profissional

Felipe Oliveira / EC Bahia
Jovem atacante foi um dos destaques da campanha do Bahia na conquista do campeonato estadual  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 08/08/2020, às 19h43   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques da campanha que levou o Bahia ao título do Campeonato Baiano neste sábado (8), após a vitória nos pênaltis sobre o Atlético de Alagoinhas no estádio de Pituaçu, o atacante Matheus Saldanha comentou sobre a emoção de conquistar o seu primeiro troféu pelo profissional.

"Comentei hoje que queria sair daqui com esse caneco. Meu primeiro título como profissional. Espero esse ano ganhar outros, mas pra mim é uma felicidade imensa", comemorou o jogador em entrevista após a partida.

Designado pelo técnico Roger Machado para bater a quinta cobrança da disputa por pênaltis, o jovem atacante, que colocou a bola no ângulo e converteu a penalidade, diz que não sentiu a pressão por já vir treinando o fundamento.

"Eu vim bem tranquilo. Venho treinando. Tava sendo o primeiro batedor no decorrer do jogo, e eu que pedi para o professor pra ser o primeiro ou pra ser o quinto. Ele optou por eu ser o quinto. Eu fui bem tranquilo, porque eu já vinha treinando. Sabia onde colocar a bola", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp