Esporte

Em jogo tenso e repleto de expulsões, Vitória perde para o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil

Agif/ Folhapress
O Leão não conseguiu avançar para a quarta fase da Copa do Brasil e não ganhará os R$ 2 milhões que serão pagos aos classificados  |   Bnews - Divulgação Agif/ Folhapress

Publicado em 26/08/2020, às 23h28   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo repleto de expulsões e confusão, o Vitória perdeu para o Ceará por 3 a 4, na noite desta quarta-feira (26), no Barradão. Por conta do resultado, o Leão não conseguiu avançar para a quarta fase da Copa do Brasil e também deu adeus aos R$ 2 milhões que serão pagos aos classificados.

Marcaram para o Vitória os jogadores Thiago Carleto, Léo Ceará e Caicedo. Já Vinícius, Fernando Sobral, Lima e o próprio Carleto (gol contra) fizeram a alegria da torcida do Vozão.

"Apesar da dedicação, foram duas expulsões que complicaram. Não tem como, além de tentar fazer alguma coisa. Estamos tristes, mas agora é rever, descansar e dar sequência para o Brasileiro", afirmou o lateral direito do Vitória, Jonathan Bocão.

Em uma atitude lamentável, o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, atacou verbalmente o meia do Ceará Vinícius no intervalo da partida, enquanto o jogador se preparava para conceder uma entrevista à TV Bahia. O mandatário do Vitória foi para cima do atleta e afirmou: "Eu lhe dou porrada, seu vagabundo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp