Esporte

Ronaldinho Gaúcho aproveitou regalias de prisão domiciliar em hotel de luxo para fazer festas com modelos

Reprodução/ Instagram @ronaldinho
As convidadas já subiam direto para o quarto do ex-atleta, sem nem passarem pela recepção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @ronaldinho

Publicado em 05/09/2020, às 23h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prisão domiciliar do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho em um hotel de luxo no Paraguai não foi nada monótona. Segundo a imprensa local, o ex-atleta e seu irmão Assis realizaram diversas festas com modelos nos quartos onde ficaram em Assunção. Os dois foram presos acusados de utilizar passaporte falso para entrar no país vizinho.

As visitas de Ronaldinho sempre chegavam em carros caros e já entravam no hotel direto pelo estacionamento, sem passar pela recepção. Elas iam para o quarto do ex-jogador e só saiam de madrugada. A música era embalada por karaokê.

O ex-atleta e o irmão não negaram a realização das festas. Eles aproveitaram que os hotéis estavam sem hóspedes por causa da pandemia e curtiram a privacidade com festas.

De acordo com o Estadão, Ronaldinho ficou em uma suíte com cama king size, TV de 55 polegadas e banheira de hidromassagem. Para que pudesse jogar futebol, o hotel adaptou uma sala de 150 m².

O ex-jogador aparecia algumas vezes na varanda e foi flagrado por torcedores. Durante a prisão dele, chegou a ser ventilado na imprensa que os jogadores Samuel Eto’o e Lionel Messi teriam ajudado a pagar a sua fiança. Messi, no entanto, garantiu que não deu dinheiro para o ex-companheiro de gramado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp