Esporte

Meia se despede de clube da série A e pode ser o novo reforço do Vitória

Divulgação / Ceará SC
O jogador rescindiu contrato com seu ex-time e iniciou conversas com o Leão   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Ceará SC

Publicado em 15/09/2020, às 11h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando ainda compor o elenco para sequência da série B, o Vitória tenta suprir as deficiências do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O alvo agora é reforçar o setor de criação do time comandado por Bruno Pivetti, e um nome já está sendo cotado para chegar na Toca do Leão.

Trata-se do meia Juninho Quixadá, que nesta segunda-feira (14), se despediu do Ceará, que atualmente disputa a primeira divisão nacional, onde estava desde 2018. No entanto, as atuações do atleta ficaram limitadas por causa das lesões, e com a camisa alvinegra jogou 24 partidas e marcou dois gols.

Fala galera! Passando pra agradecer a todos que fizeram parte dessa minha passagem pelo o @cearasc. O Presidente por ter tido a coragem de me contratar mesmo quando todos não concordavam, ele foi lá e comprou a briga. Agradeço tmb ao @joaopaulocsc_ por tudo q fez por mim, ao grupo e todos os funcionários, do porteiro ao cozinheiro. Ao @robertofariasf q sempre esteve disposto a me ajudar. Queria agradecer principalmente a essa torcida maravilhosa que me abraçou de uma maneira INCRÍVEL, e me tratou como um ídolo. E mesmo diante de tanta coisa negativa que aconteceu continuou acreditando no meu caracter, e na minha honestidade. Q Deus continue abençoando esse clube q vou sempre levar no meu coração.. Obg @cearasc

Uma publicação compartilhada por Junior.. Nara.. Pedro.. (@j.quixada) em

Com a saída do clube cearense, as conversas com o Leão da Barra já foram iniciadas e o jogador pode pintar em Salvador para acertar os últimos detalhes. Caso a negociação seja acertada, o Vitória vencerá a briga com o Ferroviário/CE tentou viabilizar a contratação do jogador por empréstimo, porém as negociações não foram adiante.

Juninho Quixadá
Pedro Julião Azevedo Junior tem 34 anos e começou a carreira no time da cidade, o Quixadá. Ele acumula passagens pelo Horizonte/CE, Tiradentes/CE e Bragantino. Sua primeira experiência internacional foi em 2011, onde jogou por seis temporadas no Ludogorets Razgrad/BUL. Lá ele conquistou uma Copa da Bulgária e sete Ligas Búlgaras. Retornou ao Brasil em 2018. Destaque no título brasileiro da Série D conquistado pelo Ferroviário/CE, jogou em 11 partidas e marcou três gols. No mesmo ano, se transferiu para o Ceará.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp