Esporte

Técnico do Flamengo se desculpa em entrevista coletiva após levar 5 a 0 na Libertadores

Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
O duelo foi válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Publicado em 18/09/2020, às 09h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo perdeu por 5 a 0 na noite da última quinta-feira (17), para o Independente del Valle, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e na coletiva de imprensa, o técnico Domènec Torrent se desculpou pelo resultado negativo, mas lembrou que “são três pontos”.

“Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços”, disse o treinador.

Questionado sobre se ele se sente ameaçado no cargo, o comandante declarou que não sabe, mas que era pra falar disso com outras pessoas

“Não sei. Vou trabalhar duro. Quando ganha, todos estão felizes. Quando perde... a derrota por 5 a 0 é dolorosa. Eu e os jogadores estamos focados. Se quiser falar disso, tem que ser com outras pessoas, não comigo”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp