Esporte

Vico comemora folga na tabela e revela posição que prefere atuar

Letícia Martins / EC Vitória
Vitória enfrenta o Oeste, no dia 26 de setembro, no Barradão   |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 18/09/2020, às 21h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue em preparação para enfrentar o Oeste, no dia 26 de setembro, no Barradão. A folga de dez dias na tabela até a partida foi celebrada pelo atacante Vico.

"Foi muito importante essa parada pra gente, que vinha numa batida forte. As vezes até com três jogos por semana. Agora é hora de descansar um pouco, fazer bastante treinamento e consertar onde estávamos pecando. Tenho certeza que vamos voltar muito melhor do que paramos", disse.

O jogador também comemorou o retorno de Maurício Ramos e Alisson Farias durante a pausa. "Dois jogadores de excelentíssima qualidade. Vem para agregar. Vão nos ajudar muito. O Maurício, muito experiente. O Alisson, apesar de novo, experiente também".

Vico também comentou sobre suas atuações e não escondeu onde prefere ser escalado. "Estando entre os dez, quero jogar. Não importa se por dentro, por fora, na frente. Temos que nos sentir bem em todas as posições. Gosto de jogar mais pela direita para ter a puxada para o meio e ter tanto o passe como o chute. Mas, também sei jogar pelo meio e o importante é estar jogando e ajudando".

Por fim, o atleta fez uma autoavaliação. "Tenho sido uma peça muito importante para time. Tenho conseguido contribuir tanto na marcação como com a bola. Tenho conseguido fazer gols importantes. É continuar tendo essa pegada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp