Esporte

Bragantino vence e joga o Bahia para zona de rebaixamento do Brasileirão

Divulgação / EC Bahia
O Tricolor pode ainda ser ultrapassado por mais dois times neste domingo (20)   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 20/09/2020, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O final de semana não começou bem para o Bahia. Depois de perder para o Corinthians, na última quarta-feira, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão neste sábado (19). O responsável por colocar o time baiano entre os quatro últimos colocados da tabela foi o Bragantino.

O time paulista bateu o Ceará, dentro de casa, por 4 a 2, somou 10 pontos na tabela e ultrapassou o Esquadrão, que atualmente tem nove conquistados, agora na 17ª posição. E não para por aí. Se o final de semana começou ruim, pode terminar ainda pior.

Isso porque, neste domingo (20), mais dois times podem ultrapassar o Tricolor. O Coritiba, que caiu para lanterna, recebe o Vasco em casa e pode chegar aos 11 pontos caso vença. O Botafogo, também em casa, encara o Santos, e com resultado positivo vai para 12 pontos.

No entanto, é importante lembrar que o Bahia tem um jogo a menos, já que teve adiada a partida contra o Botafogo, na primeira rodada, o que será também um confronto direto, no dia 30 de setembro, no estádio Engenhão.

Matéria relacionada
Bahia pode cair para penúltimo lugar no Brasileirão neste final de semana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp