Esporte

Vitória retoma preparação para duelo contra o Oeste

Letícia Martins/ECV
Times se enfrentam neste sábado (26), às 16h30, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 21/09/2020, às 21h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a folga de domingo,  o elenco do Vitória retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (21) para seguir a preparação para o duelo contra o Oeste, neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA). 

Segundo a assessoria do clube, os jogadores foram divididos em grupos para as atividades comandadas inicialmente pelo preparador físico Ednilson Sena e depois pelo treinador Bruno Pivetti. Os trabalhos envolveram as partes física, técnica e tática. Por último, um torneio de futevôlei em duplas.

Os laterais Rafael Carioca e Van são os atletas que ainda estão fora de combate. Eles seguem em tratamento das contusões musculares, e serão avaliados mais uma vez durante a semana.

Ainda de acordo com o clube, com a orientação do preparador físico Rodrigo Santana, o lateral Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição.

A programação até o desafio com o Oeste estabelece treinamentos até sexta-feira (25) pela manhã, sempre no CT Manoel Ponte Tanajura. Na sexta-feira, logo após o treino, os atletas irão para a concentração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp