Esporte

Marco Antônio se coloca à disposição de Mano para duelo contra o Botafogo: "Estou preparado"

Divulgação/ ECB
O meia reconhece a fase ruim e pede desculpas ao torcedor  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ ECB

Publicado em 29/09/2020, às 19h18   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Marco Antônio pode começar a partida desta quarta-feira (30), contra o Botafogo, entre os titulares. Isso porque a presença dos atacantes Élber e Gilberto ainda são incertas, por conta de lesão. Cotado para assumir a vaga, Marco Antônio pode receber um presentão um dia antes em que comemora 23 anos de vida. 

"Meu aniversário é na quinta-feira. Espero que esse presente seja antecipado na quarta, com o triunfo. Não vai ter coisa melhor do que comemorar o aniversário com o triunfo. Até para dar uma amenizada na tabela, estamos lá em baixo. Se Deus quiser, fazer um bom jogo e comemorar na quinta-feira, no meu aniversário, o triunfo", disse o atleta.

Caso vença o time carioca, o Bahia irá interromper uma sequência de nove jogos sem vencer na Série A. O meia reconhece a fase ruim e pede desculpas ao torcedor.

"É um momento difícil que a gente está passando. Estamos fazendo bons jogos, mas a bola não está entrando no gol adversário. Para sair dessa situação, precisamos trabalhar. Como equipe, a gente está nessa situação. Precisamos nos unir cada vez mais, só quem pode sair dessa situação é a gente. Estamos nos entregando ao máximo nos jogos. Nossa equipe está com uma só visão, que é sair dessa situação. A nossa equipe tem qualidade, jogadores bons, não pode estar em uma situação dessa. A grandeza do Bahia não merece essa situação. A gente como jogador pede até desculpas ao torcedor pela situação, mas queria deixar o recado de que raça não vai faltar, entrega não vai faltar. Se Deus quiser quarta-feira começa a nossa caminhada para pré-Libertadores ou Sul-Americana".

Com 16 jogos na temporada e quatro gols marcados, Marco Antônio se diz preparado para jogar, tanto por dentro quando pelas beiradas. "A gente fica um pouco chateado. Se trata de dois jogadores importantes para o grupo, pessoas que agregam na tática do professor Mano, mas estou apto a jogar. Estou esperando por esse momento, uma oportunidade entre os dez. Se o professor optar por mim, por dentro ou pela beirada, quero fazer meu melhor. Quero ajudar minha equipe a sair dessa situação que a gente se encontra. Então, se o professor optar por mim, ou qualquer outra pessoa, creio que vai entrar no mesmo intuito, mesma visão, mesma vontade de fazer o melhor para dar o triunfo para o Bahia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp