Esporte

Em súmula, árbitro relata ter sido chamado de ‘vagabundo’ por Mano Menezes: “Me senti ofendido”

Divulgação
José Mendonça da Silva Júnior disse que se sentiu ofendido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/10/2020, às 13h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Indignado com a marcação do pênalti que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Bahia, por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Mano Menezes chamou o árbitro paranaense José Mendonça da Silva Júnior de "vagabundo" após a partida.

"Deixa esse vagabundo aí. Não quero que reclame com esse vagabundo não. Deixa roubar", disse Mano Menezes para os seus jogadores na beira do gramado.

E isso pode resultar em uma punição pesada para o treinador, já que foi relatado na súmula pelo árbitro paranaense. José Mendonça da Silva Júnior disse que se sentiu ofendido.

"Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe esporte clube bahia, senhor luiz antonio venker menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: "deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar!" pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra", relatou o árbitro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp