Esporte

Com três desfalques, Vitória tem manhã de treino tático visando o Guarani

Leticia Martins / ECVitória
Confronto está marcado para acontecer às 21h30 desta quinta-feira (22), no Barradão, pela 17ª rodada da Série B  |   Bnews - Divulgação Leticia Martins / ECVitória

Publicado em 20/10/2020, às 15h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Vitória voltou ao batente para mais um dia de treinamento visando o duelo contra o Guarani, marcado para acontecer às 21h30, desta quinta-feira (22), no Barradão, pela 17ª rodada da Série B.

Eduardo Barroca, atual treinador do Leão, utilizou o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura para realizar ajustes táticos. Primeiramente ele separou duas equipes e dividiu o trabalho em três tempos de 15 minutos cada, dando ênfase à saída de bola, marcação pressão e transição.

A novidade do treinamento de hoje foi a presença do zagueiro Mateus Moraes, do time sub-20, que pode aparecer na lista de relacionados do duelo contra o Guarani.

Em contrapartida, três jogadores já estão vetados para o próximo confronto do Vitória. São eles: Gerson Magrão, com suspeita de fratura na costela; o zagueiro Wallace, com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, e o volante Fernando Neto, que tem uma lesão na posterior da coxa esquerda.

O elenco rubro-negro volta aos treinamentos nesta quarta-feira (21), quando finaliza a preparação para enfrentar o Guarani. O Leão ocupa a 13ª colocação da Série B, com 19 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp