Esporte

Fora de jogo, Souza curte no Rio em churrascaria

Imagem Fora de jogo, Souza curte no Rio em churrascaria
Caveirão defendeu time em apenas 14 partidas dos 32 jogos que o Bahia entrou em campo   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2012, às 12h07   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Fora dos campos há pelo menos cinco partidas, o atacante do Bahia, Souza, que sofreu um estiramento na coxa foi flagrado curtindo na companhia de amigos na churrascaria Rio Brasa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado (20).


Caveirão que adora uma balada - algumas até já lhe renderam dor de cabeça-, atuou em apenas 14 partidas dos 32 jogos que o Bahia jogou. Nesta temporada, Souza já teve três estiramentos na coxa direita. Além disso, o atacante ficou sem suar a camisa em quatro partidas por conta de incômodos musculares.


Nesta semana, outro jogador do Bahia que se envolveu em escândalo foi Lomba. O goleiro foi pego em uma blitz da Lei Seca na noite de segunda-feira (15), no bairro do Costa Azul. Segundo fontes ligadas ao site Bocão News, Lomba estava no Bar Pereira, na Barra, acompanhado de amigos. O atleta aceitou fazer o teste do bafômetro e foi pego com teor de álcool acima do permitido. O goleiro foi multado e passou a direção do veículo para um amigo que estava no carona.


Farra que acabou na delegacia
Em setembro, uma festa que começou na casa do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, teria terminado em confusão. Na época, o jogador Souza foi acusado de agressão por uma mulher identificada como Adrielle dos Santos Cerqueira, de 22 anos. "Ele me deu um chute no pé e não consigo andar direito", disse a mulher ao Bocão News.

Aparetemente Adrielle apresentava várias escoriações no braço, joelho e nas costas. E de acordo com o delegado titular da 23ª Delegacia, Joelson Reis, o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi também estavam na festa.

Fotos: Leitor do Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp