Esporte

Habib’s consegue liminar e continua no Barradão

Reprodução
Alguns torcedores já se mobilizaram para não permitir que empresa continue no estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/01/2013, às 20h43   Márcio Martins (Twitter: @marcioitapoanfm)


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Vitória terá que conviver mais um tempo com o Habib’s no Barradão, mesmo com o péssimo serviço prestado pela lanchonete. Depois de muitas reclamações da torcida, a diretoria decidiu romper o contrato e buscar uma outra empresa para atender o estádio, mas o Habib’s conseguiu uma liminar na justiça e vai continuar atuando nos bares do estádio rubro negro, apesar da revolta da torcida.

Os maiores problemas constatados na prestação de serviços do Habib’s no Barradão tem sido o atendimento de má qualidade, fornecimento de lanches frios ao torcedor e a falta de opção para os consumidores dentro do estádio.

O problema é tão sério, que alguns torcedores já começaram a se mobilizar para não permitir que o Habib’s continue no Barradão, mesmo com a liminar. “Vamos fazer uma ação para que ninguém compre esse lanche, não agüentamos mais”, disse Marcos Coutinho, torcedor rubro negro, insatisfeito com o serviço da empresa.

O sofrimento da torcida rubro negra com o Habib’s já dura mais de um ano, mas a direção do clube segurou o quanto pôde para manter o contrato, o que acabou ficando insustentável diante da reação dos torcedores.

Postada às 16h25 do dia 18/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp