Esporte

“Isso é uma isca”, diz Lomba sobre mau momento do Timão

[“Isso é uma isca”, diz Lomba sobre mau momento do Timão]
01 de Outubro de 2013 às 17:13 Por: Divulgação Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) 0comentários
O goleiro Marcelo Lomba voltou a viver uma boa fase com a camisa do Bahia e está com o moral elevado após uma sequência de bons jogos na meta do Esquadrão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (1), no Fazendão, o arqueiro tricolor comentou sobre a sequência de jogos que o elenco tem enfrentado nos últimos dias.

“A gente vem em uma maratona e essa maratona não vai acabar agora, a gente sabe que vai até o meio de novembro, dependendo, se a gente avançar na Sul-Americana, vai prorrogar ainda mais até o final do ano. Mas esse é o calendário que fizeram para este ano. Calendário bastante apertado, para o ano que vem, talvez, será até pior. A gente vê o sacrifício dos jogadores. Eu que sou goleiro, sinto menos, apesar de o cansaço não ser só físico, ser psicológico também”, disse.

Em relação à crise do próximo adversário no Brasileirão, o Corinthians, nesta quarta-feira (2), Lomba ressaltou que a equipe não pode se descuidar e deve ter foco no jogo, apesar do mau momento do Timão. “Isso é uma isca, acreditar que o Corinthians não vem vencendo e tem um time de baixa qualidade. O elenco do Corinthians está entre os três melhores do Brasil, não é a toa que foi campeão mundial. Vamos tentar fazer um bom trabalho, tentar anular o ataque deles, tentar fazer os gols, que a defesa deles é muito sólida. Vai ser muito difícil, ainda mais que o time está em crise e eles vão tentar se unir para ganhar a partida”, relatou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas