Esporte

Bamor não vai ao clássico e diz que está sendo usada como bode expiatório

[Bamor não vai ao clássico e diz que está sendo usada como bode expiatório]
09 de Outubro de 2013 às 11:18 Por: Redação Galáticos Online0comentários
A maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, não irá comparecer ao clássico BaVi, que acontece nesta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Em um comunicado oficial no site, a organizada esclareceu quais os motivos que levou a torcida a não comparecer ao jogo.
 
No texto, a Bamor pede respeito e diz que está sendo usada como bode expiatório, além de contestar os números de ingressos doados pelo clube, divulgados pela diretoria.
 
Confira o texto da Bamor na íntegra, retirado do site oficial:
 
“Informamos aos nossos associados e simpatizantes que a TORCIDA ORGANIZADA BAMOR não se fará presente amanhã (quarta-feira 09/10/2013) no jogo contra o vitória da Bahia.
 
Mesmo várias pessoas achando que o problema se resume a ingressos cedidos pela direção do clube é o que nos motiva a abrir mão desse importante jogo, Temos a consciência tranquila que não se trata disso, a BAMOR é um patrimônio do clube e da nação tricolor, e como tal, deveria ser tratada com respeito, coisa que infelizmente não vem acontecendo, a nova direção do clube tem todo direito de tomar decisões para o bem do E.C.BAHIA, porém, não pode agir de forma equivocada e arbitraria, passando números de ingressos fictícios doados às torcidas para mídia, expondo a BAMOR e as demais organizadas e tentando nos jogar contra a nossa nação que respeitamos muito, somos BAHIA acima de tudo, porém não aceitaremos ser bode espiatório de ninguém. Temos 35 Anos de Luta e Amor ao lado do Esporte Clube Bahia, sempre protestamos contra varias gestões do clube, mas sempre fomos respeitados por essa luta e nossa tradição nas arquibancadas.
 
Todos sabem que a nossa torcida estará sempre ao lado da Nação Tricolor transmitindo apoio e segurança.
AMAMOS O ESPORTE CLUBE BAHIA, E NÃO A DIRIGENTES, um abraço a Maior Nação do Nordeste!”


Nota orignalmente postada às 18h do dia 8
 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas