Esporte

Três meses após acidente, Schumacher continua em estado vegetativo

Imagem Três meses após acidente, Schumacher continua em estado vegetativo
Esposa deve gastar R$ 37 milhões para transformar casa em hospital  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2014, às 13h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O piloto campeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, completou três meses em estado de coma neste sábado (29). Uma fonte próxima à família disse ao jornal The Sun que o piloto dificilmente voltará a acordar. Contudo, a mulher do piloto, Corinna Schumacher, tenta transformar a casa da família, em Lake Geneva, na Suíça, em um hospital, para ficar mais próxima do marido.


Ela gastaria 10 milhões de libras, cerca de R$ 37 milhões, para adquirir os modernos equipamentos que mantêm o campeão vivo. “Os médicos foram diretos com Corinna. Cada vez mais parece que qualquer reversão do coma será parcial e, o que é mais provável, que ele ficará em estado vegetativo permanente pelo resto de sua vida. Para qualquer um, isso é uma catástrofe. Para alguém que passou a vida nas pistas mais velozes, dá para imaginar o que significa”, afirmou a fonte ao jornal.

Acidente

Schumacher sofreu um grave acidente de esqui na estação de Méribel, nos Alpes franceses, no fim do ano passado. O atletafoi levado para um hospital nas proximidades com traumatismo craniano. O ex-piloto de Fórmula 1, de 44 anos, bateu em uma pedra enquanto esquiava fora da área de pista (o chamado "esqui extremo").


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp