Esporte

Ex-presidente do Corinthians abre boletim de ocorrência após denúncia de espionagem; saiba detalhes

RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Equipamentos de escuta foram descobertos em sala do novo presidente do Corinthians  |   Bnews - Divulgação RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 06h57


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, abriu um boletim de ocorrência na quinta-feira (11), após o clube revelar que encontrou equipamentos de espionagem na sala da presidência.

Segundo o ge, no documento, Duilio pede uma investigação para apurar a denúncia. O ex-dirigente afirma que foi o alvo da espionagem relatada pela atual gestão de Augusto Melo.

A reportagem recebeu um posicionamento do dirigente justificando o ato e tratando como “inadmissível” a postura da atual diretoria, que não levou o caso para a Polícia até o momento.

Confira o posicionamento de Duílio Monteiro Alves:

“Gostaria de informar ao ge que, diante dos fatos relatados, decidi registrar Boletim de Ocorrência para que sejam apurados os envolvimentos e as responsabilidades de quem quer que seja.

É inadmissível que um caso como esse seja noticiado pela própria diretoria atual e que não haja desdobramento investigativo condizente com a gravidade do que foi relatado.

É imprescindível saber a verdade desses fatos, e por isso recorri às autoridades competentes. É o que deveria ter sido feito desde o início. A Fiel tem o direito de saber o que se passa, o que é verdade e o que é mentira.

Atenciosamente,

Duilio Monteiro Alves”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp