Esporte

Família de jogador do Flamengo é encontrada em casa de bicheiro investigado

Reprodução/TV Globo
O imóvel onde o meio-campista do Flamengo está é habitado por aluguel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 08/03/2024, às 10h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ‘Casa de Vidro’, como é conhecida uma mansão luxuosa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do estado do Rio de Janeiro, foi encontrada pela polícia. Dentro dela estavam familiares do jogador Erick Pulgar, do Flamengo. O chileno mora de aluguel no local de propriedade do bicheiro Bernardo Bello.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O indivíduo soma cinco mandados de prisão, um deles pela morte do advogado Carlos Daniel, em maio de 2022, na cidade de Niterói. Durante o cumprimento da “Operação Às de Ouro III”, nesta quinta-feira (7), agentes da Polícia Civil e do Ministério Público carioca, foram até a residência em busca do alvo por suspeita de lavagem de dinheiro do jogo do bicho. 

Ele não foi encontrado, mas parentes do volante sim. Pulgar paga o valor de R$ 70 mil em espécie todo mês desde setembro do ano passado. A destinatária do valor é Tamara Garcia, também proprietária do imóvel, filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, conhecido como ‘Maninho’, e ex-mulher de Bello.

Por outro lado, o atleta não é investigado no caso. Ainda assim, o Rubro-Negro Carioca relatou que vai dar assistência ao jogador caso seja necessário.

Já o estafe do atleta esclarece que “o contrato de locação foi celebrado dentro do que exige a legislação brasileira, firmado por intermédio de uma empresa que administra o referido imóvel. O atleta desconhece a quem pertence o imóvel e nunca teve contato com a locadora, pois, como dito, a locação ocorreu diretamente com a administradora do imóvel”, em entrevista ao Estadão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp