Esporte

"Fui ameaçado de morte com a minha filha do lado", diz Marcos Braz sobre briga com torcedor

Reprodução/Vídeo
Marcos Braz ainda garantiu que nunca chegou a cogitar deixar o seu cargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 15h17


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do Flamengo Marcos Braz concedeu uma coletiva, nesta quinta-feira (21), após brigar com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro. Antes de abrir para perguntas, o dirigente contou suas versões do fato e discursou por quase 20 minutos.

Braz afirmou ser vítima de tudo que aconteceu e contou sobre ofensas e ameaças. Ele estava acompanhado de sua filha, de 14 anos, e mais duas amigas.

Segundo Braz, ele partiu para cima quando ouviu o torcedor dizer "fo**-se a sua filha". O dirigente flamenguista pedia para que ele parasse com as ameaças pois sua filha estava do lado.

Durante todo o discurso, Marcos Braz se colocou no lugar de vítima e inocente. "Não tenho vergonha de ser vítima. Vocês têm que acreditar em mim. Sistematicamente eu sou xingado por torcedor, e repito que nunca fiz banana para torcedor", disse.

Sobre a briga, Braz garante que não agiria dessa forma se não fosse ameaçado de morte.

"10 minutos antes teve um mesmo fato. Minha filha não estava e em nenhum momento falei para parar de falar porque ela não estava. Quando minha filha não estava e quando não teve ameaça de morte para mim e para ninguém que estava presente, eu simplesmente fiquei quieto", afirmou.

"Ele me ameaçou de morte, falou que se o resultado não viesse, a cobrança seria muito diferente. E no final falou o que eu disse há pouco tempo", disse Braz.

O vice-presidente do Flamengo ainda garantiu que nunca chegou a cogitar deixar o seu cargo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp