Esporte

Acerto do Bahia com a Puma 'cai como uma bomba' nos bastidores de clube brasileiro, diz jornalista

Divulgação
Jorge Nicola afirmou que pessoas dentro do Palmeiras não gostaram nada da possibilidade do Bahia vestir uniformes da Puma em 2024  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/06/2023, às 12h42   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A informação de que a Puma será a nova fornecedora de material esportivo do Esporte Clube Bahia a partir de 2024, divulgada por PVC, do UOL, caiu como uma bomba no Palmeiras, clube que possui um contrato de exclusividade em território brasileiro com a empresa alemã, válido até o fim de 2024. Ao menos, é o que afirma o jornalista Jorge Nicola. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo Nicola, a relação entre as partes está muito estremecida e a notícia de um possível acerto da puma com o Bahia foi a gota d'água. A empresa alemã é uma das parceiras globais do Grupo City, sendo responsável pelo fornecimento de material esportivo de seis clubes do conglomerado, além do Bolívar, que possui uma espécie de parceria com o grupo. 

Ainda segundo ele, já existem pessoas dentro do clube paulista trabalhando para que haja uma rescisão de contrato do Palmeiras com a Puma. A Adidas, também alemã e rival da atual fornecedora de materiais do "Verdão", surge como uma das favoritas dentro da equipe paulista. Vale lembrar que a marca das "três listras" era quem fabricava os uniformes palmeirenses antes do contrato atual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp