Esporte

Jornalista paulista detona treinador do Bahia: "Tem muita dificuldade de viver o não protagonista"; assista

Letícia Martins / EC Bahia
Rogério Ceni, treinador do Bahia, foi criticado pelo jornalista Elia Júnior  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Bahia
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 17h56


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista paulista Elia Júnior detonou o treinador do Bahia, Rogério Ceni. Durante o programa Tempo Técnico, o comunicador opinou sobre Ceni e detonou o técnico tricolor: "Tem muita dificuldade de viver o não protagonista"

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O Rogério, o treinador, para mim, é fraco, ele quer ser protagonista o tempo inteiro e o protagonista tem que ser o jogador de futebol, ele tem muita dificuldade de viver o não protagonista, ele tem muita dificuldade, então, eu espero que ele evolua agora no time do Bahia, mas eu, sinceramente, acho ele, como treinador, muito fraco, mas é só a minha opinião", afirmou o jornalista Elia Júnior.

Antes de criticar Rogério Ceni, o comunicador teceu elogios ao treinador do Esquadrão. "Eu queria deixar bem clara a minha posição, que é a seguinte, o Rogério Ceni é um estudioso, foi o maior, ao lado do Raí, um dos dois maiores jogadores da história do São Paulo. Há uma controvérsia aí, para muitos São Paulinos é o maior, para mim, particularmente, eu gosto muito do Raí, mas eu não sou São Paulino, então respeito muito a opinião aí dos São Paulinos, mas ele foi pago por isso, foi reconhecido por isso", comentou Elia Júnior.

Apesar das críticas do jornalsita, Rogério Ceni tem uma carreira sólida no futebol brasileiro como treinador. Em 2018 foi campeão brasileiro da Série B, campeão da Copa do Nordeste e bicampeão cearense com o Fortaleza. No comando do Flamengo, Ceni foi campeão brasileiro em 2020, campeão da hoje SuperCopa Rei e campeão carioca em 2021. O ídolo do São Paulo chegou ao Bahia no final da temporada de 2023 como um "bombeiro" para salvar o clube baiano do rebaixamento e conseguiu. Hoje toca o projeto de reconstrução do clube junto ao Grupo City.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp