Esporte
O ex-jogador e comentarista Kleber Gladiador foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma funcionária de um posto de gasolina, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do último dia 3.
Após a repercussão do caso, a CNN, emissora em que Kleber trabalhava, decidiu dispensar o ex-jogador. Ele participava do programa semanal "Domingol com Benja" como convidado.
Segundo o advogado do jogador, em contato com o programa Balanço Geral do Rio de Janeiro, ele teria sido agredido e apenas se defendeu.
No final da tarde desta terça-feira (12), Kleber se pronunciou na sua conta oficial do Instagram. "Os fatos não foram como ditos ou veiculados e irei provar", diz uma parte da nota.
"Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais", começa.
"Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos", finaliza Kleber.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Baixou o preço
som poderoso
Fones top de linha
Descontos Incríveis
Imperdível