Esporte
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, detonou o atual presidente da SAF do Botafogo, John Textor, após as denúncias feitas pelo norte-americano na CPI da Manipulação, em Brasília. A CEO da Crefisa e atual mandatária do time alviverde concedeu entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em suas declarações, Leila rebateu as acusações de Textor de que haveria 'manipulações' em partidas do futebol brasileiro, subiu o tom das críticas e ainda disse que o começo das acusações aconteceu após a vitória de virada do Palmeiras sobre o Botafogo, no Brasileirão do ano passado, por 4 a 3.
"Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele continua falando, falando, mas não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente se pergunta por que ele está fazendo isso. Eu sei o que se passa na cabeça dele este senhor: me perdoem a expressão, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4 a 3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por causa disso", disse.
Leila ainda afirmou que falta uma punição desportiva exemplar a Textor. "Estou cansada de falar isso. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Então, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse homem do futebol. Não sei se posso falar sobre como o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso".
Anteriormente, a gestora do Verdão já tinha chamado o líder do Botafogo de 'fanfarrão'. Em sua defesa, Textor afirmou que não tinha acusado o Palmeiras diretamente de envolvimento na manipulação, ainda que fosse um beneficiário dela.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Descontos Incríveis
Notebook Poderoso
Super Desconto
Notebook bom e barato