Esporte

Léo Condé comemora título do Vitória e projeta Série A: "Desafio ainda maior"

Victor Ferreira / EC Vitória
Baianão foi o segundo título de Condé sob comando do Vitória  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 08/04/2024, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Após seis anos de jejum, o Vitória voltou a ser campeão baiano. O título conquistado diante do Bahia, no domingo (7), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, foi o segundo do técnico Léo Condé no Leão da Barra.

Receba todas as notícias do Vitória no WhatsApp!

Em entrevista coletiva pós-jogo, o comandante rubro-negro comemorou a taça e projetou o futuro do Vitória na Série A.

“Satisfação muito grande. A gente fica orgulhoso de saber que está no caminho certo. Não é um trabalho só meu, é da comissão técnica, do grupo e da diretoria. Mantivemos uma base da equipe, uma maneira de jogar, e tem dado certo até agora. Esperamos manter isso no decorrer da temporada. Motivo de orgulho. Nosso time tem muita personalidade, nosso time sempre se portou de maneira muito boa em jogos importantes e mostrou personalidade. A gente deve manter esse desempenho para a Série A, que será um desafio ainda maior”, afirmou.

Condé aproveitou ainda para agradecer o empenho dos atletas, exaltando a capacidade do elenco.

“É um motivo de satisfação e orgulho muito grande estar à frente de um time como o Vitória e conseguir mais uma conquista. Incomodava a todos dentro do clube o grande período longe das finais do estadual, e a gente conseguiu chegar e conquistar. Mostra não só o trabalho do Léo Condé, mas de toda a comissão, atletas e direção, mas, principalmente, resgata o respeito do clube e mostra que temos capacidade de fazer bons jogos contra boas equipes. Vamos precisar muito disso, já que tem uma Série A e uma Copa do Brasil batendo na porta. É um grande cartão de visitas”, concluiu.

Confira outros trechos da entrevista:

Confiança
"Nosso time, mesmo nos momentos de crítica, sempre mostrou uma confiança muito grande no trabalho que está sendo realizado. A gente sempre teve muito confiança de que poderia sim brigar pelo título"

Idolatria da torcida
"A gente fica feliz. Eu estou há 25 anos nesse meio, a gente sabe como funciona quando ganha e quando perde. Mas realmente eu vivo um momento especial na carreira. Conquistar dois títulos com o Vitória é um orgulho muito grande. Eu não tenho pretensão de ser ídolo, quero trabalhar bem. Com isso vem o respeito do torcedor."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp