Esporte

Mesmo com pressão da diretoria, Fábio Mota estaria 'irredutível' sobre sua saída do Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória
Nilton Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, convocou uma reunião extraordinária para tratar da possível renúncia de Fábio Mota  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 03/03/2023, às 00h15   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nilton Almeida Filho, presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, está tentando, junto com os demais membros da diretoria demover a ideia de renúncia de Fábio Mota, ou, ao menos adiar a oficialização até a próxima reunião extraordinária do clube, prevista para acontecer no próximo dia 6 de março.

"Já conversei com o presidente Fábio Mota, tentei demovê-lo da ideia, ele está se mantendo irredutível. Mas estamos vendo se ele pelo menos segura esse anúncio até a reunião do conselho. Para que possamos, de cabeça fria, ver o que é melhor para o Vitória", disse Nilton ao Correio*

Apesar de entender a posição do presidente, afinal sua família foi vítima de ameaça de morte, há uma preocupação com o time, já que, caso se confirme a saída de Mota, o rubro-negro irá para o oitavo presidente em 10 anos.

"A gente pode cair em uma crise institucional muito grande. O Conselho Deliberativo resolveu se antecipar e fazer uma convocação extraordinária para discutir essa questão na segunda-feira", completou Nilton.

Desde o fim de 2013, com a Alexi Portela Júnior, já passaram pelo comando do time Carlos Falcão, Raimundo Viana, Ivã de Almeida, Ricardo David, Paulo Carneiro e Fábio Mota, além dos interinos Agenor Gordilho e Luiz Henrique Vianna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp