Esporte

Mulher que disse ser amante de goleiro Éverson é indiciada por extorsão

Pedro Souza/Atlético
Goleiro procurou a delegacia para denunciar suposta amante  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza/Atlético

Publicado em 17/08/2023, às 19h43   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou Fabiana Coelho de Souza por extorsão. Ela confessou que pediu ao goleiro Éverson, do Atlético-MG, a quantia de R$ 500 mil para não contar à esposa dele que eles viviam uma relação extraconjugal.

A defesa de Fabiana disse que recebeu “com surpresa e consternação a notícia do indiciamento” e que, “desde o começo, nossa cliente foi injustamente julgada por sua aparência, sendo alvo de ridicularização e descrédito”.

Em julho de 2023, o goleiro foi até a Polícia Civil para denunciar que estaria sendo vítima de extorsão. Éverson é casado com Rafaela Vieira, porém, ao trair a esposa, foi filmado pela mulher com quem a traía. Ela então começou a chantageá-lo, enviando os vídeos da traição para Rafaela. 

Policiais foram até a casa da suspeita e realizaram busca e apreensão. Fabiana chegou a negar a acusação e afirmou aos advogados e policiais que conheceu o jogador após troca de mensagens nas redes sociais e, à época, ele já era casado.

Segundo a acusada, o relacionamento entre eles era bom e só mudou quando ela cobrou ao jogador a promessa feita por ele de se separar da esposa. A partir daí, Éverson a teria a chamado de "louca" e, em seguida, a denunciou por extorsão para as autoridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp