Mundo

Tiger Woods, lenda do golfe, sofre grave acidente

Reprodução/NBC
Golfista era a única pessoa que estava no veículo; não há informações sobre o estado de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/NBC

Publicado em 23/02/2021, às 17h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O golfista Tiger Woods se envolveu em um acidente de carro nos Estados Unidos na tarde desta terça-feira (23). De acordo com informações dos canais CNN e NBC, ele dirigia no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia, quando capotou com o carro.

O golfista era a única pessoa que estava no veículo. Ainda segundo a imprensa norte-americana, ele foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado a um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

"O veículo seguia na direção norte, para Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando colidiu. O veículo sofreu graves danos", acrescentam as autoridades, que informam que o acidente em causa não envolveu qualquer outro automóvel.

"O condutor e único ocupante foi identificado como o golfista da PGA, Eldrick 'Tiger' Woods. O sr. Woods foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos de Los Angeles County, e depois transportado de ambulância para um hospital local para observação das leões", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp