Esporte

“Parecia um curral”, detona diretor do Santa Cruz após polêmica diante do Vitória; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
A imagem de tricolores na arquibancada durante a partida contra o Vitória gerou grande repercussão nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/01/2023, às 09h29   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O empate amargo para o Vitória, diante do Santa Cruz, no último sábado (21), ficou engasgado nas gargantas dos torcedores rubro-negros. Ao mesmo tempo, o que também não foi ‘engolido’ pela direção e torcida do Gigante do Arruda foi o espaço reduzido em que os pernambucanos ficaram hospedados no estádio Manoel Barradas (Barradão). 

Várias imagens passaram a circular nas redes sociais que exibem o local apertado e verticalizado em um dos setores das arquibancadas da praça esportiva. Entre as pessoas que reclamaram está o coordenador técnico coral, Zé Teodoro. Para ele, o local foi comparado a "curral", "galinheiro" e "matadouro", de acordo com informações publicadas pelo portal ge.globo.

"A gente sentiu muito o tratamento que nós recebemos lá no estádio do Barradão. A gente trata muito bem, todo torcedor que vem. E o que eu vi que a nossa torcida estava ali acuada... Parecia que estava fechada dentro do curral. Fiquei muito sentido porque a torcida do Santa Cruz não merece isso", começou Zé Teodoro.

“A gente precisa rever o tratamento da nossa torcida, que ela é uma torcida respeitada. É uma torcida que sempre tratou e recebeu muito bem todos. E nós vamos receber aqui (no Recife) quando vier, vamos tratar e receber muito bem”, acrescentou o coordenador técnico.

Do contrário, Zé retomou as críticas e ampliou o descaso do tratamento recebido pelos torcedores do Santa Cruz.

"Agora, da forma que nós fomos tratados lá, parecia que nós estávamos num matadouro, né? A nossa torcida ali fechadinha num beco, parece que estava acuada, estava uma situação muito difícil. Lamentável a gente ter um tratamento desse", finalizou.

Em resumo, Zé Teodoro citou a “falta de educação” como sinônimo do fato: “É algo que precisamos corrigir. Não pode acontecer essa falta de educação. Tratamento em todos os estados do Nordeste não pode acontecer isso, né? Todas as torcidas têm que ser tratadas igual.”

Ex-Vitória no Santa Cruz

Aos 29 anos, o meio-campista Felipe Gedoz vai retomar as atuações no futebol nordestino. Depois de atuar pelo Vitória, em 2019, ele assinou contrato com o Santa Cruz. Na temporada passada,  meia atuou pelo Remo e Brasiliense, onde fez 14 jogos em toda a temporada e marcou somente um gol. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp