Esporte

PAZ no futebol e na música! Denilson anuncia acordo com Belo

Instagram / Denilson
Denilson e Belo tiveram uma conversa de "amigos' e selaram a paz  |   Bnews - Divulgação Instagram / Denilson

Publicado em 11/08/2023, às 18h12   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Acabou! Assim Denílson comunicou o acerto de contas com Belo, nesta sexta-feira (11), nas redes sociais. O ex-jogador e o cantor tiveram uma conversa e se acertaram após uma briga que durava mais de duas décadas. 

"O cantor @belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente ACABOU!!!", postou Denílson. 

Na década de 1990, Belo e Denílson eram amigos e esta amizade acabou se transformando em parceria comercial. No ano de 1998, o ex-jogador comprou os direitos da banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista - a banda despontava no cenário musical pelo Brasil, com músicas como "Farol das Estrelas", "Não Foi A Toa" e "Tudo Fica Blue", pertencentes ao álbum "Farol das Estrelas". Belo acabou deixando o grupo em 2000.

Depois da saída de Belo do Soweto em 2000, Denílson, então detentor dos direitos da banda, acionou a Justiça, alegando contra o cantor a quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos. Após quatro anos de tramitação do processo, o TJSP deu ganho de causa ao Denílson, condenando Belo a pagar R$ 388 mil na época. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp