Polícia

Segue a líder! Ibope confirma equipe dos Galáticos em primeiro lugar

Reprodução
A Equipe dos Galáticos agradece a fidelidade e parceria de todos os torcedores e ouvintes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/09/2018, às 16h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem dar brecha para a concorrência, a Equipe dos Galáticos segue a preferida dos torcedores e ouvintes de rádio na Bahia. Segundo pesquisa do IBOPE no último trimestre (junho a agosto) a Itapoan FM lidera isolada a audiência no estado nos horários da resenha Itapoan Esportes e dos jogos da dupla Ba-Vi.

De segunda a sexta, no hoário das resenhas esportivas das 20h às 22h, a Itapoan FM aparece na liderança com 0,64 ponto (o equivalente a 22.395 ouvintes por minuto). A segunda colocada teve 0,42 ponto (o equivalente a 14.679 ouvintes por minuto).

Com bola rolando aos domingos foi mais uma goleada de audiência. Enquanto a Itapoan FM bateu 0,61 ponto (21.419 ouvintes por minuto) a segunda colocada ficou com 0,49.

A Equipe dos Galáticos agradece a fidelidade e parceria de todos os torcedores e ouvintes. Para acompanhar a resenha, basta sintonizar a Itapoan FM (97,5 FM) de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h, ou nos horários das transmissões dos jogos. O torcedor pode se ligar também pelo aplicativo (Itapoan FM) e pelo site www.itapoan.fm.

Estamos presentes nas principais redes sociais. Nos acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Instagram @galaticosonline e fique por dentro de todas as novidades do esporte baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp